Em 2015 a Acess Rehab iniciou suas atividades como empresa de fabricação e comercialização de produtos na área de saúde com artigos de acessibilidade, com tecnologia e Know-how auto-adquiridos .

A criação da Acess Rehab surgiu da necessidade de atender pessoas portadoras de necessidades especiais. A sócia fundadora, Edna Rocha, com uma larga experiência, atuando há mais de 35 anos como profissional da saúde em cuidados a pessoas com doenças neurológicas e com câncer, percebeu a carência de dispositivos de ajuda para locomoção de pessoas com deficiências físicas e de dispositivos para portadores de ostomias (gastrostomias,traqueostomias ,colostomias ) e outras condições especiais.

Os meios utilizados até aquele momento para mobilizar pessoas com deficiência física eram precários e causavam desconforto para os pacientes e também para seus cuidadores. Após a construção de um protótipo, Dra. Edna e sua família pesquisaram referências em países com especialidade no assunto. Com este ponto de partida, foi projetado juntamente com um profissional na área de design, produtos funcionais e que atendessem ao padrão de qualidade exigido.

Desde a sua criação, a Acess Rehab dedicou esforços ao desenvolvimento de novos produtos e melhoria dos produtos existentes para os setores hospitalar, geriátrico, centros de assistência em reabilitação e serviços de atendimento domiciliar para pessoas dependentes e semi-dependentes.
Contamos com a colaboração de uma equipe excelente e altamente qualificada, cuja tarefa diária é a base do nosso crescimento e expansão após 2 anos de início. A busca da excelência em nosso trabalho nos motiva a atender nossos clientes oferecendo o melhor serviço e produtos de qualidade a preços competitivos. Nossos serviços com consultoria técnica nas áreas médica , de fisioterapia, enfermagem, terapia ocupacional e fonoaudiologia com nossa equipe desenvolve novos produtos e melhorias no processo e no sistema de produção, com o objetivo de oferecer a diferentes mercados os melhores produtos, soluções e recursos para satisfazer as várias necessidades de cada um deles. Os produtos do nosso catálogo são fabricados e verificados em nossas instalações, o que nos oferece a capacidade de responder de aos anseios de nossos clientes.

Nossa missão é facilitar a vida de pessoas com necessidades especiais e alcançar a satisfação dos nossos clientes. Você, é o Porquê do nosso trabalho.

Comentários